Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Aquele Sobre Gestação

          Ah, que saudades deste meu cantinho! Admito que tenho me sentido bem desmotivado atualmente. Sinto que desenhar é minha maior preciosidade, mas me vejo cada dia mais afastado da minha arte. Enfim, hoje trouxe um tema no qual ando trabalhando há algum tempo: Gravidez
            O meu processo criativo, por vezes, pode ser lento e doloroso{quase um parto rs}. Já fiquei dias olhando para um sketch, antes de começar de fato a desenhar. As ideias me fluem como um rio. É como se tivesse que pescá-las, para só então, finalizá-las. 
         Depois de estudar um pouco a ideia, aí sim, vou cumprindo as etapas finais. Por fim, o resultado foi este. Fiquei insatisfeito em vários aspectos com  esta arte, mas acredito que foi um grande aprendizado. A vida pela arte é um aprendizado constante. 
          Antes da arte acima, concluí esta abaixo. Sou apaixonado por asas, por isso criei uma história com anjos. Usei diversas graduações de grafites e a que encontrei recentemente o 8B. Até então, a maior graduação que tinha era o 6B.  
           Espero conseguir postar com mais frequência.  Não quero me afastar daqui, mesmo sabendo que o blogger, aparentemente, é uma rede social falida e ultrapassada, não pra mim óbvio, que sempre optei pela plataforma. Abraços e até breve♥

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Comprinhas de Fim de Ano

     Entrei na grafittiartes e comprei alguns presentinhos pra mim. É tão bom se presentear né? Em especial, com materiais de desenho♥. Não foi nada demais, só o necessário. Infelizmente, o nankin chinês que comprei, não serve para arte final, ela estoura no papel. Fiquei muito triste, mas tá tudo resolvido. 
     
     Este da Talens, já era um desejo antigo. Já havia o visto em diversos videos. Então, o comprei para usar com as penas. Já o profissional da Trident, uso nas minhas recarregáveis. Espero que este ano seja mais produtivo. Vou me esforçar, ainda que as circunstâncias não colaborem. 
         O nankin branco, não vivo sem! Uso para finalização e detalhes. Amo usar o branco. Já o vermelho, é o único que eu não tinha. Minha borracha já não estava boa, então, comprei uma nova também. Acho que a cor deve ser linda e vibrante. Assim que o testar, mostro aqui. Espero aprender muito este ano. Ah, o Buda é antiguinho rs, mas adoro. No mais, super recomendo a loja Grafitti Artes. Chegou tudo certinho e bem rápido.

         Espero que este ano nos traga boas novas. Sei que muitos tem passado por marés de azar e complicações, mas tudo vai se resolver. 2018 vai ser um ano melhor, ou pelo menos, menos pior que 2017. Grande abraço a todos.♥