Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Alguns Sketches de Julho.

       Olá pessoas, tudo bem? Por aqui tudo indo. Ainda estou passando por um turbilhão complexo aqui, mas tudo vai ficar bem. Infelizmente, eu ainda não tenho tido tempo para finalizar com nanquim ou cores, mas consegui alguns grafites. 

       Tenho me esforçado para desenhar vez ou outra. Já notei que meu traço decaiu um pouco, mas vou continuar praticando, sempre que possível. Achamos sempre um tempinho para o que amamos. E o desenho ainda é minha maior paixão. 
       Fiz algumas releituras de artes mais antigas. O objetivo neste, era a androginia da personagem. Me lembrou a Keyo de Angel's Dimension, uma OC que eu amo demais. E que a principio, na sua concepção, era uma figura masculina. 
       Desenhar a caneta e no grafite são dois universos completamente distintos, mas ambos, extremamente enriquecedores. A esferográfica, lhe dá assertividade, maior segurança. O grafite, todo um universo pra explorar, mas evite borracha, ela vicia. 
       Por fim, um autorretrato. Eu sei, estou longe de conseguir, mas até que não ficou tão ruim. Do lado, um homem inspirado nas artes de uma amiga de facebook, a talentosíssima Bru Bruneka, de taubaté. Ela faz artes maravilhosas.  

         Espero poder retornar em breve com mais artes. Mesmo sem tempo e com toda a adversidade, quem ama, precisa continuar, mesmo com os tombos. Grande abraço a todos, e nunca desistam de seus sonhos. ♥ Até breve!

2 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

Força amigo continue a produzir .dá pra ver a evolução no seu traço,parabéns.Abraço.

Takamura San disse...

@Cristiano F.Silva. Nossa, que bom ver que alguém ainda lê meu blog.
Obrigado pelo comentário meu amigo. A tempestade, uma hora ou outra, tem que passar. Pode deixar, continuarei a "queimar grafites", como você costuma dizer.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!